Hugo Lima

QUEM DISSE QUE NÃO É POSSÍVEL PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR AO MESMO TEMPO?
Desenganem-se! Não somos magos ou feiticeiros e temos aqui uma prova viva disso mesmo: O seu nome é Hugo Lima, se quiserem comprovar basta verem a sua página de Instragram @hugomocvlima.
Não é comum, não é vulgar, é de facto bastante improvável. Mas não impossível! O Hugo começou o acompanhamento com 74,4 quilos. Possuidor de 175 centímetros de altura e 29 anos de idade. Actualmente encontra-se com cerca de 65 quilos.
O que equivale a qualquer coisa como dez quilos perdidos. Sim, já sabemos que não é muito tendo em conta as 32 semanas. Mas o Hugo demonstrou o que é o verdadeiro programa de 32 semanas, já que efetuou uma completa recomposição corporal.
Primeiro iniciámos a perda de gordura. Sim, também já sabemos que não havia muita gordura a perder. Mas para conseguirmos um bom ganho de massa muscular acumulando o mínimo de gordura possível, temos que começar esse processo com o mínimo de gordura possível.
O nosso programa de 32 semanas consiste no seguinte:
Primeira fase: Perda de Gordura, com uma redução gradual de calorias, um programa de treino de musculação adequado e por vezes um treino cardiovascular leve.
Segunda fase: Ganho de Massa Muscular que consiste exactamente no oposto da primeira fase – aumento gradual das calorias, um programa de musculação adequado e a não introdução do treino cardiovascular.
Ou vice versa! Podemos começar com a segunda fase e depois passarmos para a primeira. Esta explicação serviu apenas para demonstrarmos que o Hugo explorou ao máximo estas duas opções.
32 semanas são apenas cerca de 8 meses meses. É qualquer coisa como o de um inverno para um verão. Passa a correr! E eis os resultados incríveis!