Carlos

Infelizmente devido à quantidade de exposição que as nossas redes sociais têm não conseguimos apresentar mais transformações porque a maioria dos nossos membros prefere manter-se no anonimato. Apesar desta situação, já conseguimos apresentar bastantes transformações que provam a eficácia do nosso método mesmo que estas sejam com a cara cortada ou desfocada, facilmente conseguem ver que as transformações são da mesma pessoa.
Com o Carlos, bem como com todos os nossos clientes, fizemos uma secagem progressiva de modo a não danificar o seu metabolismo e não adicionamos cardio excessivo ao seu acompanhamento.
Preferimos sempre deixar o cardio como a última carta a jogar, pois assim quando um cliente começa a estagnar na sua secagem invés de lhe aumentarmos o seu défice calórico adicionarmos apenas umas sessões ligeiras de cardio (por exemplo: 2 sessões de 10 minutos de HIIT semanais). Com isto, os nossos clientes nunca chegam a passar fome e a criar distúrbios alimentares, pois com a adição do cardio nesta altura da secagem os resultados vão continuar a aparecer.
A nível de dieta, apresentamos ao Carlos o poder de contar calorias e conseguir adaptar a dieta ao seu estilo de vida e não o oposto. Através de uma dieta flexível o Carlos apercebeu-se que é possível, com moderação, levar uma vida normal e mesmo assim continuar a trabalhar nos seus objetivos.
Deste modo, nunca fazemos os nossos clientes fazerem sacrifícios inúteis para atingirem os seus objetivos, pois quando alguém não gosta da jornada que está a fazer muito dificilmente irá conseguir ter os resultados que pretende.
Neste momento, o Carlos está a acabar a sua secagem e irá começar a fazer um reverse dieting para começar a ganhar o máximo de massa magra possível sem acumular massa gorda.