Joana

Joana, 46 anos e mãe. Começou o nosso Summer Shape Program com 53kg. A Joana estava parada há 4 anos fazendo apenas jogging como actividade física. Quando começámos a trabalhar a Joana voltou a treinar musculação.
Após três semanas de acompanhamento, apresentou uma média de 52,6kg, uma vez que o seu consumo alimentar foi bastante irregular até aqui. Depois a Joana interiorizou melhor o conceito de contagem de macros, enquanto ganhou gosto pela musculação. Como tal, depois da 6a semana, apresentou já um peso de 51,9kg, com uma aparência consideravelmente mais firme. A luta persistiu, o músculo desenvolveu-se e a gordura desapareceu.
Fiquem com alguns pontos do acompanhamento da Joana:
- Na 10a semana a Joana apresentou uma pesagem mínima de 51,4kg;
- Não mudávamos as suas macros desde a 7a semana, que eram: Proteína: 130g Gordura: 35g Hidratos: 120g com 2 dias altos de: Proteína: 130g Gordura: 45g Hidratos: 220g;
- Para não reduzir mais a alimentação da Joana, nesta 10a semana recomendámos que fizesse uma pequena rotina de HIIT 5x por semana com APENAS 1 DIA ALTO de: Proteína: 130g Gordura: 45g Hidratos: 170g.
A Joana nem sempre esteve satisfeita, pois numa fase inicial pensou que o progresso estava a ser demasiado lento e as diferenças não apareciam. Mas como foi paciente e confiou nos nossos métodos vejam como chegou a esta forma incrível sem ter que passar por restrições calóricas absurdas.
Perder peso através de “passar fome” é fácil e toda a gente o consegue fazer. O difícil é o que a nossa equipa faz com os seus clientes em que através de uma reeducação alimentar “trabalha” os seus metabolismos, de modo a que estes acabem os seus acompanhamentos na forma física que desejam comendo mais calorias do que quando começaram os seus acompanhamentos!
Assim, será possível, através de uma abordagem sustentável a pensar no médio/longo-prazo, ter resultados consistentes que consigam manter para toda a sua vida e assim conseguir fazer a transformação que sempre desejaram!
Não podíamos estar mais gratos pela sua dedicação, obrigado Joana!