Nuno Torrado

Este é o Nuno, 43 anos, bem disposto, descontraído, empenhado e muito focado. Trabalha com jovens! Não sabemos se faz parte da sua missão de vida servir-lhes de exemplo positivo, mas acreditamos, sem sombra de dúvidas, que o é.
O Nuno tinha e tem objetivos muito definidos e tem sido exemplar no seu trabalho para os alcançar.
Chegou-nos com 74,2Kg, 87cm de perímetro abdominal e 37cm de perímetro do pescoço. Com os seus 1,81m de altura, não podemos dizer que fosse um mau ponto de partida. Além disto, já tinha hábitos de treino muito consolidados e experiência em contar macros e calorias. Pronto… um muito bom ponto de partida mesmo! Contudo, sentiu que para chegar a outro nível de resultados precisava de ajuda e recorreu à Team por isso mesmo.
Muito motivado, com objetivos claros de, inicialmente, perder a gordura visível e depois ganhar massa muscular.
Chegou às 12 semanas com 67,5Kg, 76cm de perímetro abdominal e 35cm de perímetro do pescoço. A 12ª semana foi a mais apertada em termos calóricos, foi uma semana em que o Nuno planeou dias alimentares com menos 400Kcal do que o valor com que iniciou o trabalho coma Team. A partir daqui começámos a aumentar os consumos e o corpo do Nuno continuou a secar!
Eis que chegamos à 20ª semana com 65,2Kg, menos 9Kcal do que no início, 75cm de perímetro abdominal, menos 12cm, e 35 cm de perímetro do pescoço, menos 2cm do que no início. Nesta altura o seu consumo calórico já era superior ao inicial.
O Nuno finalizou o seu acompanhamento de 32 semanas e continuou a trabalhar connosco! Atualmente, 34 semanas depois, já começámos a trabalhar no aumento de massa muscular. Estamos com 700Kcal acima do seu valor inicial, com 1Kg de peso acima dos 65,2Kg e com as medidas abdominal e do pescoço constantes.
Ao longo do caminho têm existido longas jornadas de trabalho, o que prejudica o seu descanso, uma lesão que limitou os treinos durante um curto período de tempo, mas que, felizmente, já está resolvida, férias ao estrangeiro e um festival da juventude que o tirou da sua rotina normal durante alguns dias. Tudo isto o Nuno viveu e ultrapassou, uns momentos mais desafiantes do que outros, graças à sua dedicação, espírito de compromisso e, claro, o nosso apoio e conhecimentos. Ajudá-lo neste percurso tem sido para além de compensador, o potencial de evolução continua a ser imenso e será um prazer continuar ao seu lado.