fbpx

Tiago Sousa

Abril 7, 2021 by Team Transformerz
Tiago-Sousa-1-1200x1200.jpg

Hoje vamos partilhar um caso muito, muito especial.

Vamos apresentar-vos o Tiago Sousa (Instagram do cliente: https://www.instagram.com/tiagofsousa88/), que é um exemplo de resiliência e determinação que é uma motivação e inspiração para todos.

O trabalho que vamos apresentar é menos convencional pois vamos apresentar-vos os resultados após 15 Semanas e também após 90 Semanas, ao contrário de muitas transformações mais rápidas, como é costume partilharmos.

Não que o Tiago não tenha tido resultados fenomenais muito depressa, porque teve. Mas há muito mais trabalho pela frente, e é isso que também queremos demonstrar.

Vamos começar por mostrar os resultados rápidos. O Tiago começou por uma fase de perda de massa gorda, como a grande maioria dos nossos clientes.

Os dados iniciais eram 93kg e 99cm de cintura.

Em adição, o Tiago tem duas hérnias discais e um desgaste acentuado na cartilagem do joelho esquerdo. Durante muito tempo, por precaução devido ao estado grave das hérnias do Tiago, não realizámos trabalho de pernas.

Após 15 semanas, uma semana antes de terminar a primeira fase de corte do Tiago, com dieta e treinos consistentes, o Tiago conseguiu chegar aos seguintes números:

85kg e 80cm de cintura, em média. Como podem ver quer pela fotografia em baixo, quer pelos números, as diferenças foram significativas. Muito mesmo.

No entanto, o Tiago é um indivíduo ambicioso e não nos ficámos por aqui. Começámos o trabalho de aumento de massa muscular, pretendendo não só mudar a estética do seu corpo, mas também proteger o seu esqueleto e articulações, sobretudo devido a algumas já estarem com problemas avançados.

Daqui, queremos saltar para a fase onde nos encontramos. Após muito tempo, 75 semanas, com várias fases de ganho de massa muscular e perda de massa gorda pelo meio, conseguimos chegar à condição física que vêm na fotografia principal do artigo.

O trabalho que fizemos não só permitiu que o Tiago ganhasse massa muscular e aderisse à dieta a longo prazo, mas também que o metabolismo do Tiago acelerasse bastante, permitindo que conseguíssemos progredir para além do ponto onde havíamos chegado nas primeiras 15 semanas sem ter que passar por quantidades alimentares baixíssimas, e ganhando muito músculo pelo caminho!

Os números atuais são 76kg e 72cm abdominais, em média.

Não só o Tiago melhorou drasticamente a sua condição física, como conseguiu fortalecer muito a sua musculatura, protegendo cada vez melhor o seu esqueleto e articulações.

Tanto que estamos agora numa fase em que o Tiago já treina pernas sem restrições.

Só o facto de chegar às 90 semanas de acompanhamento, é um feito absolutamente impressionante. Se pensarem em fazer dieta durante 1 ano e meio seguido…assusta!

Mas a verdade é que o Tiago “abraçou” a nossa metodologia e adaptou-a à sua realidade, trabalhando sempre com o seu Coach numa base semanal, ultrapassando cada obstáculo que fosse surgindo.

Mais impressionante ainda é a condição física alcançada, e as limitações em termos de treino e atividade física que conseguimos contornar.

Queremos agradecer de coração ao Tiago, não há palavras para descrever o quanto estamos agradecidos pelo seu empenho, disciplina e determinação.

Muito obrigado!

Para mais informações basta preencherem os vossos dados no formulário em baixo. Por favor, confirmem que escrevem os vossos dados corretamente e senão receberem o nosso e-mail de resposta verifiquem a vossa caixa de SPAM:

Para efeitos do exercício da sua atividade, a ERS – Entidade Reguladora da Saúde acredita a Dieta Flexível Unipessoal Lda., sociedade representante da marca Team Transformerz. Clique no logotipo da ERS para ver a Certidão.

Marca Registada em Portugal e na União Europeia.

   PREENCHA PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

1. Ao preencher este formulário está implícito que

concorda com a nossa Política de Privacidade.

2. POR FAVOR VERIFIQUE A SUA CAIXA SPAM.

a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.

Obrigado pela sua preferência!

Por favor verifique a sua caixa SPAM. Devido ao excesso de e-mails enviados, a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.